Portes grátis encomendas superiores a 50€ - PT Continental

The Two Kats Krafts

Carrinho de compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Sobre nós
  • Promoções
  • Novidades
  • Contactos

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Malas & Sacos

    • Candy - Everyday Bag
    • Flower Collection
    • The Tote Bags
    • Bolsa Cherry
    • Market bags (sacos de compras)
    • Saco Stripes
  • Decoração

    • Natal
    • Mesa
    • Casa
  • Acessórios

    • Bag Charms/Porta Chaves
    • Self Care

Menu

  • Métodos de pagamento
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Termos e condições de venda

Redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • TikTok
  • RSS
Site Seguro
  • Home›
  • Métodos de pagamento

Métodos de pagamento


Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento nas compras realizadas na loja online da The Two Kats Krafts:

Multibanco:

Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking seja no computador ou via app do seu banco. Para efectuar o pagamento numa Caixa Multibanco, deverá selecionar a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor. A encomenda irá mudar de estado para “Paga” e será enviada 1 a 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
As encomendas que não sejam pagas no prazo de três dias úteis serão canceladas.

MBWay:

Ao selecionar este método de pagamento deve indicar o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação MB WAY, onde irá receber um pedido de pagamento.
A partir do momento que aprova o pagamento na app, a encomenda é colocada automaticamente com o estado "Pago".
Conforme indicado na aplicação, o pagamento deverá ser feito em 5 minutos, sob pena de cancelamento da encomenda.
A encomenda será processada em 1 a 2 dias úteis após esta confirmação do pagamento.

Cartão de crédito:

O cliente poderá fazer o pagamento com cartão de crédito, usufruindo das vantagens de liquidez e dos prazos de pagamento que o seu banco oferecer.
A segurança das transações no nosso website são garantidas pela SIBS, pois são feitas directamente com a sua plataforma não havendo qualquer intervenção do nosso website.
Ainda assim, com um certificado SSL (Secure Sockets Layer) que nos permite ter o domínio a começar por https com a indicação que o website é seguro, as comunicações produzidas entre o software do cliente e o nosso servidor são encriptadas, para que as mesmas não possam ser interceptadas.

Após ter selecionado a opção de pagamento por cartão de crédito e selecionado “Finalizar Encomenda”, será redirecionado para a página da entidade que assegura a operação de pagamento. Em tal página, deverá indicar os dados necessários do seu cartão de crédito, nomeadamente o número, a data de validade e o código de segurança do mesmo. Nessa sequência, deverá clicar no botão "validar pagamento".

Se o pagamento for recusado, na janela do carrinho de compras será apresentada uma mensagem com a indicação do erro verificado. Verificando esta situação, sugere-se a realização de uma nova tentativa de pagamento.
Caso o problema persista, recomenda-se o contacto com o respetivo banco ou com a entidade emissora do cartão de crédito para mais informações.
Uma vez efetuado o pagamento, o valor será debitado da sua conta do cartão de crédito. A encomenda será processada em 1 a 2 dias úteis após esta confirmação do pagamento.

Carteira digital (Apple Pay e Google Pay):

Para que este modo de pagamento se encontre disponível ao finalizar a sua compra, o seu dispositivo ou browser deve cumprir os seguintes requisitos: 

Requisitos para Apple Pay:

 - Browser Safari num dispositivo com iOS 10 ou macOS Sierra;
 - Cartão de crédito ou débito tem de estar inserido na Wallet.


Requisitos para Google Pay:

 - Browser Google Chrome com pelo menos a versão 61;
 - Cartão de crédito ou débito tem de estar inserido no Google Pay.

 

Transferência bancária:

Os pagamentos por transferência bancária só serão considerados válidos mediante o envio de comprovativo da mesma por correio electrónico para o e-mail thetwokatskrafts@gmail.com (funcionalidade que a maior parte dos sistemas de e-banking fornecem), e após boa cobrança.

Caso a transferência seja realizada ao balcão de um banco ou num ATM (caixa multibanco) é imprescindível o envio do talão comprovativo da transferência (por exemplo através de um scan ou fotografia digital do talão) por correio electrónico para o e-mail thetwokatskrafts@gmail.com.
As encomendas que não sejam pagas no prazo de três dias úteis serão canceladas.


© The Two Kats Krafts 2025. Todos os direitos reservados.

Home   |   Sobre nós   |   Promoções   |   Novidades   |   Contactos

Cartão de Crédito Multibanco MB WAY Carteira digital Transferência Bancária

Powered by
Powered by Shopkit e-commerce

Escolha o país/região

Está em ? Confirme o país.